Livro “Casa Com Alma” de Vanda Boavida, já está à venda

Numa altura em que passamos mais tempo em casa do que na rua, transforme o seu lar no seu refúgio de paz e tranquilidade. Conheça as sugestões e dicas práticas de Vanda Boavida, mestre na arte do Feng Shui e que tem inspirado tantas pessoas a tornarem as suas casas mais felizes.

Com milhares de seguidores no Instagram, um site em nome próprio e uma agenda recheada de projetos de decoração de interiores, Vanda Boavida é um dos nomes mais conhecidos em Portugal quando se fala em Feng Shui. O livro “Casa Com Alma” é um guia prático que ajudará qualquer pessoa a reorganizar a sua casa seguindo a filosofia do Feng Shui. Nele poderá encontrar dicas úteis e práticas para todas as divisões da casa. Descobrir quais as cores, texturas e peças a adotar e as que deve evitar, e conhecer, ainda, as orientações certas para organizar os espaços, segundo os pontos cardeais.

Nestas páginas, Vanda Boavida mostra como é possível potenciar vários aspetos da nossa vida, como a saúde, o dinheiro, a realização profissional e os relacionamentos pessoais, alterando o espaço onde vivemos e trabalhamos.

A casa de Cristiano Ronaldo já se inspira nesta filosofia. E a sua?

Leia também: Como aproveitar melhor a casa e minimizar os efeitos do isolamento social

Sinopse do Livro “Casa com Alma”, de Vanda Boavida

O “Casa com Alma” é guia completo e prático que vai ajudá-lo a transformar a sua casa e a sua vida. Passo a passo, Vanda Boavida, consultora de Feng Shui, ensina-o, através do seu método, a criar um lar onde encontra paz e tranquilidade.

Por vezes entramos numa casa e não nos sentimos confortáveis. O nosso quarto não é o lugar de descanso que desejamos, no escritório não conseguimos ter a produtividade que gostaríamos. A nossa vida, nas suas diferentes áreas, das relações amorosas, ao trabalho, à família, está intimamente ligada à casa onde vivemos. Por isso, é essencial desbloquear a energia, alinhar os seus objetivos e sonhos com o seu espaço, aumentando o seu bem-estar e da sua família.

Vanda Boavida, aliando a filosofia do Feng Shui ao método japonês Kaizen e ao Vision Board, apresenta no livro “Casa com Alma” o seu método para ter uma casa equilibrada e feliz. Por exemplo, sabia que deve escolher uma mesa redonda para a cozinha, em vez de quadrada ou retangular, para promover maior harmonia familiar. Que colocar mesas de apoio de ambos os lados do sofá proporciona estabilidade ou manter o centro da sala com pouco mobiliário promove o convívio e a circulação na casa.

Lembre-se de que as imagens, cores, formas, texturas que nos rodeiam, tem reflexo nas sensações e, consequentemente, influenciam as nossas ações e os nossos resultados. Estes são alguns dos muitos segredos que encontra ao longo deste livro que o vai ajudar a reorganizar cada pormenor da sua casa, para que ela transforme a sua vida, potenciando o sucesso, a prosperidade, a saúde, os relacionamentos e a sua felicidade pessoal e profissional.

Leia também: Vfit, o “Airbnb” do yoga, meditação e artes marciais chega a Portugal

Sobre Vanda Boavida

Vanda Boavida, a autora de “Casa com Alma”, é professora e consultora certificada de Feng Shui. Licenciada em Organização e Gestão de Empresas, com pós-graduação em Marketing Farmacêutico e Especialização em Mercados Financeiros, no ISCTE. Certificada em Feng Shui pela CAFS (Central Academy of Feng Shui, Malásia) sob orientação do mestre Francis Leyau e pela Escola Nacional de Feng Shui de Lisboa.

Certificação em Kaizen Lean Foundations. A decoração fez parte da sua vida desde sempre. Deixou a área farmacêutica, após 13 anos em algumas das mais renomadas multinacionais, decidida a mudar e a criar um conceito de decoração, com a arte do Feng Shui. Criou o Método Vanda Boavida®, uma técnica evolutiva que combina a arte do Feng Shui com a dinâmica do Kaizen e o poder do Vision Board. A criação deste Método é o colmatar de anos de experiência, formações e especializações na área, que, combinadas, criam uma metodologia única no mercado, criando ambientes com identidade, harmonia e projeção, alavancando resultados para quem o pratica.

Artigo disponível online