Casa Com Alma

Numa altura em que enfrentamos um novo confinamento, a casa volta a ser o nosso refúgio e, na maioria dos casos, também o nosso escritório. E nesse sentido, desafiamo-lo a olhar para a sua casa de outra forma e perspetiva através da leitura de “Casa Com Alma”, da autoria de Vanda Boavida, mestre na arte do Feng Shui e que tem inspirado tantas pessoas a tornarem as suas casas mais felizes.

 

Este livro é um guia prático que ajudará qualquer pessoa a reorganizar a sua casa seguindo a filosofia do Feng Shui. Nele poderá encontrar dicas úteis e práticas para todas as divisões da casa. Descobrir quais as cores, texturas e peças a adotar e as que deve evitar, e conhecer, ainda, as orientações certas para organizar os espaços, segundo os pontos cardeais.

 

Com milhares de seguidores no Instagram, um site em nome próprio e uma agenda recheada de projetos de decoração de interiores, Vanda Boavida é um dos nomes mais conhecidos em Portugal quando se fala em Feng Shui.

 

Nestas páginas, Vanda Boavida mostra como é possível potenciar vários aspetos da nossa vida, como a saúde, o dinheiro, a realização profissional e os relacionamentos pessoais, alterando o espaço onde vivemos e trabalhamos. A casa de Cristiano Ronaldo já se inspira nesta filosofia. E a sua?

Artigo disponível aqui.