Renova-te, em 12 passos!

Sabes o que é o Feng Shui e de que forma pode ajudar a mudar a tua vida? Então, lê!

Renovar por dentro e por fora, num detox que é fundamental nos dias de hoje…espalha a energia interior e segue a tua essência…parece fácil, mas não é…
Ser mãe, esposa, empresária, namorada ou simplesmente não ser nada…
A sociedade marginaliza quem simplesmente quer viver uma vida diferente daquela que culturalmente seria uma vida padrão…lutar contra os pressupostos de uma vida “normal”, continua a ser um desafio.
Seguir um trilho em que a plateia da tua vida, não aplaude, não estimula e ainda marginaliza, poderá ser o fim do mundo, ou porque não, o princípio…
Aproveita o balanço que a vida te dá, abre o teu coração e segue o teu instinto.

Deita fora o passado. Vive o presente, como gostarias de viver o futuro.

Segue os 12 passos…

  1. Alimenta-te de Amor. Como? Como queres conseguir o Amor por fora, se não consegues começar por dentro? Nutre-te, com alimentos que sejam benéficos para o teu organismo. Faz sorrir por dentro, para sorrir por fora.
  2. Apaga o que não te acrescenta. Imagens, mensagens, pessoas, objetos…
  3. Todas as semanas reserva tempo, só para ti. Quantificar e especificar um objetivo é mais fácil para a sua concretização. Faz o que gostas…ir ao ginásio, ir á praia, ler um livro, ver um filme…energiza o teu Amor próprio.
  4. Limpa o teu quarto, a tua casa, a tua mente. Pequenos passos…grandes mudanças!
  5. Mima-te com algo novo, no entanto, troca-o por algo velho. Confusa? Deita fora, vende, dá algo velho, em troca de algo novo. Não acumules…
  6. Respira e deixa respirar. Todos os dias, pelo menos 30 minutos deixa a luz e a brisa entrar em tua casa. Brilha e faz brilhar!
  7. Queres ser mais vezes abraçada. Então dá o primeiro passo. Abraça mais!
  8. Muda a tua frequência…pensamentos positivos, atraem coisas positivas…
  9. Muda a cor da tua vida! Flores, alimentos, roupa…deixa a cor entrar!
  10. Queres animar os teus dias…anima-te com música contagiante. Começa o teu dia com a tua música preferida…é grátis e fácil. Aproveita!
  11. Pensa na pessoa que mais gostas e que te faz sorrir. Diz-lhe isso hoje. Avança… A vida pode ser melhor hoje, que ontem…faz acontecer!
  12. Resumo da VIDA, Ama-te!

Com origem na China há pelo menos três mil anos, a arte do Feng Shui significa literalmente “vento e água”. Esta arte estuda a influência do espaço no nosso bem-estar e a forma como os locais onde vivemos e trabalhamos se refletem no modo como nos sentimos.
Hoje em dia, o Feng Shui é praticado em todo o mundo. Seu maior desenvolvimento acontece em Hong Kong, Malásia, Singapura e Taiwan. Embora sua origem seja chinesa, os próprios chineses perderam o conhecimento dessa arte, principalmente pelas consequências da Revolução Cultural.
Na sociedade moderna ocidental, o Feng Shui está rapidamente a tornar-se uma alternativa válida para um cada vez maior número de pessoas, dadas as mudanças reais que imprime nas suas vidas, uma vez que realizadas as necessárias correções no espaço é possível solucionar ou melhorar problemas emocionais, financeiros, profissionais e de saúde.
As aplicações práticas nas áreas do design de interiores/exteriores, são cada vez mais procuradas, tanto por particulares, como por empresas.
O fundador da Microsoft, Bill Gates, um dos homens mais ricos do mundo, também é um fã de Feng Shui, assim como Madonna, Ricky Martin, Mariah Carey, Tommy Hilfiger, entre outros.
No entanto, não são só os famosos que usufruem desta arte milenar, uma vez que está ao alcance de todos os que procuram uma vida mais harmoniosa, permitindo usufruir de todos os benefícios subjacentes.
Os chineses comparam os benefícios que o tratamento que o Feng Shui pode proporcionar a um espaço como os resultados que a terapia da acupuntura pode oferecer a um paciente.
Transformar a vida depende apenas de nós, do que fazemos e deixamos por fazer e do que manifestamos à nossa volta…faz acontecer!

Esta arte estuda a influência do espaço no nosso bem-estar e a forma como os locais vivemos e trabalhamos se refletem no modo como nos sentimos.