fbpx

Consultas Feng Shui

O Feng Shui é uma ciência milenar chinesa, que estuda os efeitos das energias do ambiente, natural e construído, sobre as pessoas, sua saúde, seus relacionamentos, sua prosperidade.
Nós somos parte do Universo e devemos estar em harmonia com ele. O estudo do Feng Shui nos permite manipularmos o nosso ambiente e nos posicionarmos corretamente para que possamos nos beneficiar do fluxo das energias geradas pelo Universo, pela Terra e pelas construções.
O Feng Shui foi desenvolvido pelos Chineses através da observação, ao longo de séculos, dos efeitos das forças do Universo sobre os seres humanos. Os Chineses aprenderam, então, a harmonizar o homem com a Natureza, seu tempo e espaço. O Feng Shui foi criado na China há cerca de três mil anos, e continua a ser enriquecido pelas novas descobertas do homem ao longo dos tempos.
O principal objetivo do Feng Shui é ajudar as pessoas, e esse deve ser o enfoque de todos os praticantes desta ciência.

Feng Shui Clássico, também conhecido como tradicional, teve origem na China, e evidencia a prática passada do mestre para cada aluno. Ele possui dois objetivos principais. O primeiro é ajudar na sustentação dos habitantes, ou seja, melhorar os laços de família, a saúde e o desenvolvimento interior. O segundo objetivo é potencializar tudo que é visível na vida, como a riqueza, a prosperidade, o reconhecimento e o desempenho na sociedade que vivemos.
Para cumprir essas funções, mapas energéticos são elaborados através da análise das características dos espaços.

Para consultas de Feng Shui Clássico, particulares ou empresariais entre em contacto connosco.